Sua bondade parecia ser infinita... tanto que se ofereceu ao Criador para vir até a Terra orientar os seres humanos em Seu nome e glória. Mas com o tempo, passou a testar a humanidade por puro prazer... por puro despeito. E possuído pelo orgulho, declarou guerra para usurpar o Trono de Deus, todavia, falhara totalmente em seu golpe e foi julgado por alta traição, passando-se a ser denominado Satanás: o adversário. Não havia mais espaço para ele no paraíso, então, foi expulso junto de 1/3 dos anjos para um lugar vazio, onde, dominado pela fúria, rasgou sua bela aparência e se tornou um grande monstro, vermelho, de sete cabeças, sete diademas e dez chifres. O ódio que emanou de seu corpo espalhou-se por todo aquele plano, queimando e desfigurando todos os que caíram.
Milênios à frente, o inimigo viu uma chance para tentar derrotar o Criador, e foi quando Jesus se fez carne... porém outra vez fracassara, pois Cristo o derrotara na crucificação com sua morte e ressurreição. Tal fato o deixara fraco, e sem o seu grande poder, facilitou para que o arcanjo Mikael e seu exército de elohins, colocassem um fim na rebelião. Ele foi trancafiado numa prisão.
Hoje, Satanás afronta Deus através da humanidade, afligindo e instigando os humanos ao erro. Contudo, indubitavelmente, seus dias estão contados...
4 Comentários:
Deixe um comentário... L&R :)
Parabens vcs conseguiram!!!
incrivel tenho certeza que vcs vão longe!!!
Espero mais hein!!! :D Ass: Churrasco
Postar um comentário