Páginas

Prefácio

O Início


No início de tudo, o Deus-Pai criou uma bela criatura para ser o seu braço direito... o primeiro filho, o querubim — tão perfeito que possuía doze asas e comandava o coro celeste cantando glórias a Ele. Seu primeiro nome foi Lúcifer, que significa, aquele que porta a luz.
Sua bondade parecia ser infinita... tanto que se ofereceu ao Criador para vir até a Terra orientar os seres humanos em Seu nome e glória. Mas com o tempo, passou a testar a humanidade por puro prazer... por puro despeito. E possuído pelo orgulho, declarou guerra para usurpar o Trono de Deus, todavia, falhara totalmente em seu golpe e foi julgado por alta traição, passando-se a ser denominado Satanás: o adversário. Não havia mais espaço para ele no paraíso, então, foi expulso junto de 1/3 dos anjos para um lugar vazio, onde, dominado pela fúria, rasgou sua bela aparência e se tornou um grande monstro, vermelho, de sete cabeças, sete diademas e dez chifres. O ódio que emanou de seu corpo espalhou-se por todo aquele plano, queimando e desfigurando todos os que caíram.
Milênios à frente, o inimigo viu uma chance para tentar derrotar o Criador, e foi quando Jesus se fez carne... porém outra vez fracassara, pois Cristo o derrotara na crucificação com sua morte e ressurreição. Tal fato o deixara fraco, e sem o seu grande poder, facilitou para que o arcanjo Mikael e seu exército de elohins, colocassem um fim na rebelião. Ele foi trancafiado numa prisão.
Hoje, Satanás afronta Deus através da humanidade, afligindo e instigando os humanos ao erro. Contudo, indubitavelmente, seus dias estão contados...

4 Comentários:

Contadores de Histórias disse...

Deixe um comentário... L&R :)

Anônimo disse...

Parabens vcs conseguiram!!!

Carlos Meireles disse...

incrivel tenho certeza que vcs vão longe!!!

Muddyer disse...

Espero mais hein!!! :D Ass: Churrasco

Postar um comentário

Come back!

Oi!!! Voltei!!! Desculpe-me por estar sumida, mas minha vida está a maior correria... curso, trabalho, casa, namorado e livro 2 :D Ficarei mais presente e estou bolando um sorteio do livro e brindes. Espero que estejam gostando. bjus!!!